Reinier
Divulgação
Reinier

Após sua primeira temporada no Borussia Dortmund, o brasileiro Reinier não está satisfeito com os resultados. De acordo com o jornal "As", o atacante está infeliz com a falta de espaço na equipe, e classificou sua contratação como "um fracasso retumbante até o momento".

O jogador de 19 anos, que se destacou no Flamengo, foi negociado por cerca de R$ 137 milhões com o Real Madrid, no início do ano passado, e poucos meses depois emprestado à equipe alemã. Na Bundesliga, Reinier ainda tem uma temporada inteira pela frente. De acordo com o diário espanhol, a situação do atacante preocupa os merengues, com quem tem contrato até 2026.

Apesar da insatisfação do Real e do próprio jogador, o cenário é tratado com naturalidade pelo Dortmund. Ainda segundo a publicação, o clube entende que a primeira temporada de empréstimo de jogadores jovens é focada na adaptação e espera um melhor desempenho dele no segundo ano.

(Veja abaixo a galeria de fotos do jogador)

Ao todo, o brasileiro jogou 260 minutos pelo Borussia, entrando em 18 partidas, mas nenhuma delas como titular. O atacante marcou apenas um gol, na vitória por 3 a 0 sobre o Arminia Bielefeld pelo Campeonato Alemão.

Campeã da Copa da Alemanha e já garantida na Champions League, a equipe encerra a temporada 2020/21 no próximo sábado. Borussia e Bayer Leverkusen se enfrentam às 10:30, pela última rodada da Bundesliga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!