Alisson
Reprodução
Alisson

O goleiro da seleção brasileira Alisson foi o herói da vitória do Liverpool contra o West Bromwich, por 2 a 1, pela Premier League, e se emocionou após a partida ao lembrar da morte do pai.

O gol histórico foi feito aos 49 minutos, o último dos acréscimos indicados pelo árbitro. Na oportunidade, o camisa 1 subiu sozinho sem marcação em cobrança de escanteio e cabeceou com estilo para marcar. Essa foi a primeira vez que um goleiro marca pelo Liverpool em 129 anos de história do clube. Além disso, ele pode  decisivo na luta pela classificação para a próxima Liga dos Campeões. 

Ao deixar o gramado do The Hawthorns, o goleiro da seleção brasileira lembrou o pai, que morreu faz pouco mais de dois meses.

"Jogo desde que me lembro como ser humano com meu pai. Espero que ele esteja aqui para ver. Tenho certeza de que ele está comemorando", disse ele, que não escondeu a emoção após o apito final.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Alisson complementou a sua dedicatória ao pai: "Naquele momento, só consegui pensar no meu pai, que nos deixou neste ano. Sei que ele está extremamente feliz e orgulhoso", diz.

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto após se afogar em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. 

Veja por todos os ângulos o gol do goleiro brasileiro e a emoção:

Você viu?









    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários