Lucia
Divulgação
Lucia

O atacante Marcus Rashford, do Manchester United, se separou de sua namorada da escola, Lucia Loi, depois de oito anos juntos. Ambos estavam juntos durante todo o tempo em que o craque inglês fez seu nome no Manchester United e na seleção inglesa. 

De acordo com o jornal inglês The Sun, o dois se separaram em meio ao confinamento obrigatório por conta da pandemia da Covid-19, mas ainda tem "amor e respeito mútuos".

Ainda segundo a publicação, Marcus está arrasado após sua separação, mas amigos dizem que o término que não envolveu mais ninguém e foi amigável. A dupla, aliás, ainda mantém contato e há até esperanças de que possam voltar a ficar juntos se conseguirem resolver seus problemas. “Talvez, depois de um intervalo, eles consigam resolver as coisas e voltar a ficar juntos", disse a mesma fonte.

Eles se apaixonaram pela primeira vez na Ashton on Mersey School em Sale, Grande Manchester. Marcus - nomeado MBE na lista de Honras da Rainha no ano passado - dedicou recentemente muito de seu tempo ao trabalho de caridade em nome de crianças carentes. No ano passado, ele ajudou a arrecadar 20 milhões de euros para as crianças receberem merenda escolar gratuita durante a pandemia.

Sua campanha resultou no fornecimento de vouchers de verão para 1,3 milhão de crianças com direito a merenda escolar gratuita. Em seguida, ele levou Boris Johnson a concordar em fornecer 400 milhões de euros de apoio a crianças pobres e suas famílias em um esquema de subsídio de inverno.

Marcus entrou para o primeiro time do Manchester United em 2016 quando tinha apenas 18 anos. Em julho passado, Lucia, que trabalhava para a empresa de relações-públicas Sugar, com sede em Manchester, formou-se em Publicidade e Gestão de Marca. Ela também realizou trabalhos de caridade na Zâmbia, ajudando a hospedar instituições educacionais e esportivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!