Jordan
Reprodução
Jordan

Uma tragédia assolou o futebol inglês. Um menino de apenas nove anos morreu após ser atingido por um raio em um campo de futebol na cidade de Blackpool.

Segundo informações da mídia local, Jordan Banks estava em um treinamento, na última terça-feira, quando tudo aconteceu. O jovem futebolista foi entçai levado imediatamente ao hospital com ferimentos graves, mas morreu pouco depois, de acordo com a polícia de Lancashire.

Em memória do jovem jogador do Blackpool FC, os monumentos mais conhecidos da cidade foram iluminados a vermelho, em referência ao Liverpool, a equipe de coração de Jordan. Além disso, os jogadores do time da Premier League prestaram homenagem ao usar camisetas especiais no aquecimento antes do confronto contra o Manchester United, na quinta-feira.

“Ontem nossos mundos pararam. Perdemos a estrela mais brilhante, nosso lindo menino Jordan. Sua risada, aquele sorriso contagiante e seus cachos dourados eram tudo para nós. Amoroso, atencioso, generoso. Nosso amor é infinito. Boa noite menino lindo", disse o comunicado oficial da família.

O melhor amigo de Jordan, CJ Campbell, também falou sobre a tragédia. “Comecei a chorar imediatamente assim que ouvi a notícia, porque ele é meu melhor amigo da minha classe na escola. Fiquei tão surpreso porque nunca esperaria ouvir essa notícia", disse.

Também da escola da criança, eles lamentaram a perda profunda. “Todos na Stanley Elementary School estão completamente atordoados hoje, perdemos um membro de nossa família. Jordan era um aluno inteligente e alegre, amado tanto pelos professores quanto pelos alunos. Era um jovem muito determinado, como evidenciado por seus esforços de caridade no início do ano", apontaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!