Neyma
Divulgação
Neyma

Custou caro para o PSG chegar à final da Copa da França. A equipe parisiense só venceu o Montpellier na disputa de pênaltis. Porém, perdeu um de seus jogadores mais importantes para a grande final: Neymar.

O brasileiro, que havia começado o jogo no banco, levou amarelo quando estava há apenas cinco minutos em campo e não vai pode disputar a final. Em abril, Neymar foi expulso diante do Lille em confusão com o zagueiro Djaló e recebeu três jogos de suspensão, sendo um deles com sursis. Como não enfrentou o Strasbourg e o Saint-Étienne, sobrou uma partida como uma espécie de advertência. Caso o brasileiro levasse um amarelo nas partidas seguintes, cumpriria o terceiro jogo da suspensão.

Com sintomas de resfriado, o camisa 10 do Paris Saint-Germain só entrou em campo aos 40 minutos da etapa final, quando o Montpellier empatou a partida em 2 a 2. Por falta em Savanier perto da área, Neymar recebeu o amarelo quatro minutos após entrar no lugar de Florenzi.

A advertência não foi bem recebida pelo brasileiro, que ironizou em postagem no Instagram. “Jogo cinco minutos, faço uma falta e já levo o amarelo sem pensar", começou.

Mas não parou por aí. Neymar ainda deu a entender que os árbitros franceses o perseguem: "Acho que estão levando para o pessoal", apontou. Por fim, agradeceu ironicamente: "Obrigado por me tirar da final".

Essa não é a primeira vez que o brasileiro critica os árbitros. Após uma contusão recente, o craque alegou que os juízes não punem os adversários da forma como deveriam, principalmente quando é caçado em campo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!