Douglas Costa
Fifa
Douglas Costa

O jogador Douglas Costa , atualmente emprestado para o Bayern de Munique , marcou para o dia 1º de junho sua festa de casamento, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com a estudante de Moda Nathália Felix .

O cantor Belo foi contratado para fazer um show no casório, marcado para a noite de uma terça-feira. Neymar foi chamado para ser um dos padrinhos, mas o jogador do Paris Saint-Germain ainda não confirmou presença. Os convidados foram orientados a manter sigilo sobre o evento, e, segundo consta no convite, todos terão que fazer teste de Covid-19 para participar da cerimônia. 

Douglas Costa e Nathalia Felix estão juntos há quase dois anos. Ela foi pedida em casamento pelo jogador em agosto de 2020, quando o ponta ainda defendia o Juventus, na Itália. Em outubro do mesmo ano, ele foi emprestado para o clube alemão. O atleta de 30 anos já teve passagens pela seleção brasileira e começou sua carreira no Grêmio.

Este não será o primeiro casamento dele. Douglas já se separou de Louise Ramos, com quem teve uma filha. Os dois chegaram a se casar no religioso. 

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Nathalia Felix, de 26 anos, é estudante de Moda e trabalha como modelo fotográfico. No tempo em que viveram na Itália, ela chegou a ser chamada pela torcida de Musa da Juventus, onde o futuro marido atuava.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!