Oli McBurnie
Reprodução
Oli McBurnie

Enquanto o título da Premier League foi adiado após a vitória do Chelsea contra o City , fora do campo a polêmica esquentou o clima na Inglaterra. O atacante do Sheffield United , Oli McBurnie, está sendo investigado pelo polícia após atacar um homem na rua, em um vídeo que se tornou viral logo após o ocorrido.

Nas imagens é possível ver o jogador indo até o homem, enquanto o agredido o filma em seu telefone. O atleta parece então dar um soco na vítima antes de derrubar o celular de sua mão. A briga teria acontecido por volta das 20h30 (horário local) de sábado, em Knaresborough, North Yorkshire.

Segundo informações, o homem teria ficado machucado, com cortes no rosto e um olho roxo e inchado. Porém, não precisou de tratamento hospitalar e ainda está decidindo se denuncia o ocorrido à polícia.

A vítima teria sido atacada após supostamente zombar de McBurnie por sua equipe ter sido rebaixada nessa temporada da Premier League. O time do Sheffield United vem fazendo uma competição terrível, vencendo apenas cinco jogos e marcando somente 18 gols. Está hoje na última colocação e não tem mais chances de se salvar.

McBurnie chegou a atual equipe, em 2019, após ser comprado por 20 milhões de euros, junto ao Swansea, depois de marcar 24 gols em uma temporada pelo time de South Wales. Em sua primeira temporada no novo time, ele foi o artilheiro ao marcar seis gols. Nesse ano, porém, ele foi às redes apenas em uma oportunidade.

Você viu?

Após o ocorrido, o Sheff Utd alegou que está investigando o caso. Essa não é a primeira vez que o atacante se mete em confusão. Em julho do ano passado, ele foi multado em 30 mil euros depois que foi pego dirigindo em alta velocidade seu Audi R8.

Em 2020, McBurnie foi advertido pela federação inglesa sobre sua conduta após ser visto fazendo um gesto obsceno para os fãs do Cardiff. 

Veja o vídeo:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários