Jorge Jesus
Divulgação
Jorge Jesus

Após o jogo contra o Porto, cujo placar ficou em 1 a 1, Jorge Jesus não escondeu críticas ao trabalho da arbitragem: "Há pormenores que ninguém vê, mas nós sentimos para onde está a balança", declarou o treinador do Benfica.

Por conta dos comentários, a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) prestou uma queixa contra o técnico, o clube e mais dois jogadores, Grimaldo e Otamendi. Em réplica, Jesus destacou a falta de proposito da denúncia.

— Vocês sabem que sou um defensor da autoridade dos árbitros dentro do campo e não só. Pelo que aconteceu no jogo não posso ser julgado, quem deve ser julgada é a APAF. De resto não mereço castigo seja do que for. A APAF tem de se preocupar é com os problemas da arbitragem portuguesa. E não é se os treinadores dizem que estão ou não de acordo, isso faz parte de um país democrático — declarou o ex-rubro-negro.

— Isso demonstra falta de conhecimento e preocupação com coisas que não têm nada a ver com a arbitragem. Deviam pensar no que se deve fazer para mudar o futebol. O VAR tem de ser mudado, para bem do futebol. Eu tenho ideias para que o VAR continue a mudar o futebol, mas tem de ser mudado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!