Alisson
Instagram
Alisson

Pouco mais de dois meses após sofrer um grande baque na vida pessoal, a morte do seu pai por afogamento , o goleiro do Liverpool e da seleção brasileira , Alisson celebrou o nascimento do terceiro filho, fruto do casamento com Natália Loewe Becker.

Em suas redes sociais, o arqueiro compartilhou uma foto após o nascimento. O casal já tinha outros dois, Helena e Matteo. "Seja bem-vindo meu filho! Agora o guerreiro está com a aljava (Bolsa em que os índios guardam as flechas) cheia", escreveu ele.

A notícia traz felicidade ao goleiro, que, em fevereiro desse ano, viu o pai falecer de forma trágica. De acordo com o Instituto-Geral de Perícia, José Agostinho Becker, de 57 anos, morreu por afogamento, após um mergulho em uma barragem no Rio Grande do Sul.

O corpo do pai do goleiros foi encontrado horas depois do desaparecimento . Becker teria ido nadar em barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre, por volta de 17h e a demora para voltar da atividade chamou a atenção dos familiares, que chamara a polícia. A barragem, que fica dentro de um terreno da família, é conhecida como Rincão do Inferno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!