Dayane Mello
Instagram
Dayane Mello

O polêmico atacante italiano Mario Balotelli vem ocupando as principais capas da imprensa italiana há vários dias, após uma possível reconciliação com a modelo brasileira Dayane Mello .

O atual jogador de futebol do Monza - onde joga com o ex- Corinthians Carlos Augusto - negou o fato e chamou as notícias de 'fake news". Entretanto, uma das revistas mais reconhecidas na Itália, a 'Chi', compartilhou fotos que mostram que os rumores tem um fundo de verdade.

As câmeras registraram a chegada do futebolista italiano a um hotel acompanhado de um amigo que momentos depois sairia do local, deixando Mario Balotelli hospedado em seu quarto. Depois de uma hora foi a vez da modelo brasileira chegar.  

Após o flagra, Dayane Mello foi às redes sociais e mostrou irritação. “Por que Balotelli não pode ter amigos e não pode comer ou se divertir com eles que você logo pensa em casais, sexo, casamentos?", afirmou ela, negando uma reconciliação. "Basta, basta! Deixe-me levar minha vida tranquila e pacífica e pare de me atrapalhar com histórias falsas."

Vale lembrar que o relacionamento dos dois passou por momentos de tensão. Há alguns meses, o próprio atacante afirmou que Dayane Mello estava à procura do seu “pequeno minuto de glória”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!