Ronaldo
Divulgação
Ronaldo

A DAZN firmou um acordo com Ronaldo, ídolo do futebol brasileiro e mundial, para o desenvolvimento de vários projetos. Os conteúdos originais serão produzidos ainda em 2021, com três séries contando a história definitiva do Fenômeno. O lançamento global está previsto para ser feito deste ano até 2023.

A primeira atração será ‘El Presidente’, uma série documental de seis partes que mostrará os bastidores do dia a dia e bastidores de Ronaldo como presidente do Real Valladolid. A previsão do lançamento global é para 20 de maio.

O acordo marca a próxima etapa de lançamentos de conteúdos originais da DAZN, com uma lista de sucessos que levará os fãs ao coração de seus ídolos do esporte, passando por futebol, boxe e automobilismo. As produções ficarão disponíveis logo, com lançamento ao longo de 2021.

- Ronaldo continua sendo um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, uma inspiração para uma geração de heróis do esporte. Sua notável história se conectará com o público global de fãs de futebol da DAZN em todo o mundo - disse o Diretor de Operações da DAZN, Ed McCarthy.

- Os nomes escolhidos mostram nosso compromisso em criar conteúdo original de nível mundial que faz com que os fãs voltem ao DAZN para mais. Se você é um fã de futebol, boxe ou automobilismo - ou apenas um fã de grandes histórias de esportes - há algo aqui para você. Esta é uma oportunidade única na vida para contar a minha história - acrescentou Ronaldo.

- Ao longo da minha carreira, tive a sorte de fazer parceria com muitas marcas esportivas globais e sinto que a DAZN é o parceiro certo para me ajudar a levar minha trajetória aos fãs ao redor do mundo.

"El Presidente" leva os espectadores para dentro do dia a dia do Real Valladolid, dirigido pelo jogador de futebol mundialmente famoso Ronaldo, que quer se provar um inteligente proprietário de clube e presidente do conselho. A série de seis partes revela todos os desafios e triunfos da primeira temporada completa de Valladolid sob seu comando, intercalada com narrativas paralelas detalhando os altos e baixos da carreira de jogador de Ronaldo.

Essas emocionantes histórias são contadas por Ronaldo e um elenco de seus ex-companheiros de equipe, incluindo Roberto Carlos, Dida, Pep Guardiola, Boudewijn Zenden e Javier Zanetti. "El Presidente" é produzido pela Zoom Sport com DAZN e o primeiro episódio irá ao vivo em 20 de maio. Outros anúncios de conteúdo internacional da DAZN serão feitos nos próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!