Ole Gunnar Solskjaer criticou protestos de torcedores
Reprodução
Ole Gunnar Solskjaer criticou protestos de torcedores

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, disse nesta quarta-feira (5) que os protestos contra a política esportiva do clube devem ser "ouvidos", mas criticou  os torcedores que invadiram Old Trafford no domingo, afirmando que foram "longe demais".


- Devemos ouvir a voz dos torcedores. Protestar é um direito de todos, mas deve ser de forma civilizada - disse o técnico norueguês na coletiva de imprensa antes das semifinais da Liga Europa contra a Roma, na quinta-feira.

- Infelizmente, quando você invade, quando tem policiais feridos, com cicatrizes para o resto da vida, você está indo longe demais. É mais um passo. Quando as coisas saem do controle assim, passa a ser assunto da polícia. Já não é uma questão de expressão de opinião - acrescentou.

Relembre o episódio

Milhares de torcedores dos Red Devils invadiram o estádio de Old Trafford no último domingo e ocuparam o gramado poucas horas antes do início da partida com o Liverpool, pelo Campeonato Inglês, o que levou a seu adiamento. O protesto foi contra os proprietários americanos do clube, a família Glazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!