Neymar e Paulo Gustavo
Instagram
Neymar e Paulo Gustavo

Mesmo diante da dura derrota para o Manchester City , que decretou a saída do PSG da Champions League , o atacante Neymar não deixou de lamentar a morte do ator e humorista Paulo Gustavo , que faleceu aos 42 anos após complicações da Covid-19.

Em publicação no Stories do Instagram, o jogador brasileiro compartilhou um vídeo do ator seguido de uma mensagem. "Muita força à toda família do Paulo Gustavo", escreveu.

Vale lembrar que, em 2019, Neymar assistiu, em Paris, a uma sessão exclusiva da comédia romântica "Minha Vida em Marte", que contou com a presença de Paulo Gustavo, protagonista ao lado de Monica Martelli. 

Antes, em 2014, Neymar recebeu a visita do ator em sua casa na Espanha. Por lá, eles almoçaram com um grupo de amigos. O craque, aliás, compartilhou uma foto no Instagram em que o amigo aparece com a camiseta do Barcelona.“Que visita! Valeu @paulogustavo31 pela visita! Foi uma honra te receber em minha casa! Tamo junto!”, escreveu o jogador na rede social ao lembrar do bate-papo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!