Buffon e Casillas
Divulgação
Buffon e Casillas

A lenda do Real Madrid, Iker Casillas, teve que ir às pressas ao pronto-socorro, na semana passada, após sofrer fortes dores no peito, conforme relatado exclusivamente pela revista espanhola "Hola".

De acordo com informações, o ex-goleiro estava jogando paddle (jogo parecido com tênis) com alguns amigos quando percebeu que seu coração estava disparado de forma anormal.

Sem perder tempo, Casillas viajou ao Hospital Universitário Quirónsalud Madrid, em Pozuelo de Alarcón, acompanhado por um amigo. Após passar por exames e ser examinado por especialistas, foi descartado que se tratasse de outro ataque cardíaco. O atleta deixou o centro médico de madrugada, para retornar ao local onde está vivendo desde sua separação de Sara Carbonero.

Casillas não fez declarações públicas sobre sua ida ao pronto-socorro. Ontem publicou no seu Instagram uma fotografia em que apareceu vestido com roupa esportiva, pronto para uma corrida. E conforme noticiado pela Europa Press, nesta quarta-feira ele foi visto logo pela manhã deixando seus filhos na escola.

Vale lembrar que Casillas sofreu um enfarte do miocárdio durante um treino no Porto, em maio de 2019. O acontecimento provocou, um ano depois, sua aposentadoria profissional, aos 38 anos. Desde então, o ex-goleiro já falou várias vezes sobre aquele episódio, chegando a dizer que sua recuperação foi como "renascer".

Há três dias, Casillas comemorou em suas redes sociais o segundo ano após a recuperação do problema do coração. Ele o fez com uma selfie em que estava muito sorridente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários