Marcelo Real Madrid
Reprodução
Marcelo Real Madrid

O lateral brasileiro Marcelo trabalhou como mesário nas eleições que definirão o novo governador de Madrid, porém, não pelo período completo, seguindo viagem para Londres, onde nesta quarta-feira o Real Madrid terá um decisivo encontro pela Champions League frente ao Chelsea .

O lateral se apresentou para a função bem cedo, pouco depois das oito horas (horário local), para cumprir as suas obrigações. Para piorar, o titular da mesa de voto não aparece e Marcelo teve que assumir a função. Porém, em um determinado momento, a segunda suplente, uma senhora, se voluntariou para substituir o jogador, que ficou livre para voltar para casa.

Desta forma, o lateral pôde integrar os convocados de Zidane e seguir com os companheiros para o aeroporto, rumo a Londres. 

Apesar da confirmação de Marcelo, o time merengue divulgou um comunicado oficial confirmando a ausência do zagueiro Raphael Varane por conta de uma lesão muscular. 

Outro nome que preocupa para quarta-feira é o uruguaio Federico Valverde. O meio-campista ainda não superou definitivamente a COVID-19. Nos últimos dias, o atleta tem feito testes PCR, mas que ainda não confirmam a cura definitiva. Além disso, Valverde está há dias sem treinar com o restante do elenco. Em contrapartida, Sergio Ramos e Mendy treinaram normalmente com o restante da equipe.

Após empatar por 1 a 1 na Espanha, o time merengue pode se classificar se vencer o Chelsea pelo placar mínimo no tempo normal ou empatar por dois ou mais gols de diferença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!