Messi, CR7 e Neymar
Reprodução
Messi, CR7 e Neymar

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, deseja juntar Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar para formar o trio dos sonhos no PSG. As informações são do jornal espanhol 'Sport', que acrescenta que para realizar esse desejo, o mandatário teria que renunciar a  Mbappé .

O sonho de unir as três estrelas teria nascido após rumores de que CR7 não está feliz na Itália. O português poderia deixar a Juventus, equipe com a qual tem contrato até junho de 2022.

Paralelamente, o PSG encaminha as negociações com Lionel Messi e a renovação do contrato de Neymar. De acordo com a publicação, Khelaifi visa "construir um grupo inesquecível com impacto global" no ano da Copa do Mundo, torneio que será realizado no Qatar em 2022.

Com o sonho do presidente realizado, Mbappé perderia espaço no PSG. O jovem francês ainda tem um ano de contrato e vem despertando o interesse de grandes clubes como o Real Madrid.

Além da dificuldade econômica, a equipe de Paris poderia esbarrar em outro empecilho: o fair play financeiro da Uefa, já que seria praticamente impossível ter os três jogadores sem ultrapassar os números estipulados pela entidade.

Apesar dos obstáculos, o presidente do PSG ainda não pretende desistir do sonho, de acordo com o 'Sport'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!