Daniel Ek, dono do Spotify e torcedor do Arsenal
Reprodução
Daniel Ek, dono do Spotify e torcedor do Arsenal

Em entrevista ao canal de negócios norte-americano CNBC, o sueco Daniel Ek, bilionário fundador do serviço de streaming Spotify, se pronunciou novamente sobre a vontade de comprar o Arsenal .

— Eu quero levar o que acredito ser uma proposta muito convincente para os donos e espero que me ouçam (…) Estou falando muito sério, eu garanti os fundos para isso — declarou Ek.

No último sábado, tal qual o resto da torcida, ele expressou desaprovação sobre o ingresso dos Gunners na Superliga Europeia. No Twitter comentou pela primeira vez sobre o desejo de comprar o time.

“Sou torcedor do Arsenal desde criança, desde que consigo me lembrar. Se o KSE quiser vender, ficarei feliz em negociar”, disse Ek.

Os donos do Arsenal, no entanto, negaram qualquer intenção de vender o clube. Mas a pressão sobre o conglomerado Kroenke Sports & Entertainment continua após a derrota dos Gunners para o Everton, na sexta-feira.

O sueco de 38 anos tem fortuna estimada em mais de R$ 25 bilhões. Fundado em 2006, o Spotify tem mais de 350 milhões de usuários ativos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários