Gary Martin
Divulgação
Gary Martin

O jogador Gary Martin causou uma crise no clube islandês ÍBV . Após tirar uma foto de um companheiro de time sem roupa no vestiário, Gary acabou tendo seu contrato rescindido de forma unilateral com a equipe. Após o anúncio do ÍBV sobre a decisão de desligá-lo do clube, Gary divulgou uma nota sobre o caso.

"Na semana passada, tirei uma foto dentro do vestiário, após uma vitória, de um jogador que tinha acabado de sair do banho e enviei um comentário que deveria ser engraçado. Embora muitas pessoas tenham achado a mensagem engraçada, o jogador da foto não pensou assim", escreveu Gary.

O atacante inglês também explicou que a foto foi colocada em um grupo de mensagens composto por alguns jogadores, e que esse tipo de “brincadeira” era algo comum entre eles.


O atleta que foi fotografado, no entanto, não gostou da atitude de Gary e o denunciou para a polícia. Depois de ter seu vínculo oficialmente encerrado pelo ÍBV, o atacante relatou que tentou se desculpar com a vítima, mas que o companheiro de equipe se negou a ouvi-lo.

"Ele não quer me encontrar. Enviei uma mensagem em que humildemente me desculpo por tê-lo magoado, mas ele não responde. Fui à casa dele, mas ele não queria falar comigo. (...) Respeito a opinião do jogador e não tentei magoá-lo de forma alguma", disse o inglês.

Por não concordar com a rescisão de contrato, Gary disse que pretende entrar com uma ação na Justiça contra o clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários