Neymar e Mbappé
Divulgação
Neymar e Mbappé

O meia espanhol Ander Herrera , hoje jogador do PSG , falou, em entrevista ao jornal Marca, sobre o ambiente no clube francês, e da surpresa que teve em relação aos craque Neymar e Mbappé , diante das polêmicas que são criadas fora do clube.

"Antes de chegar, queremos sempre saber mais sobre o novo clube. Todos os dias ele lia notícias convulsas. Que os brasileiros tinham problemas com os franceses, que o staff técnico tinha problemas com não sei quem, que Mbappé não se dava bem com Neymar. E quando cheguei aqui encontro uma equipe que se reúne todas as semanas para comer, que os treinos são muito bons e que um dos melhores amigos do Neymar no vestiário era Mbappé. Então perguntei-me se tinha vindo para um lugar diferente do que tinha lido", contou Herrera, contratado do Manchester United em 2019.

O meia, de 31 anos, falou ainda mais sobre a dupla Mbappé-Neymar, opinando sobre a continuidade no clube. "Quero desfrutar cada dia deles e conseguir coisas importantes, por isso claro que desejo que continuem conosco. O PSG construiu uma estrutura em volta deles para lhes satisfazer as suas ambições futebolísticas. Acredito verdadeiramente que eles estão felizes, convencidos pelo projeto e que querem ficar", concluiu.

Herrera, Neymar e Mbappé voltam a campo nessa terça-feira para o confronto entre Manchester City e Paris Saint-Germain nas semifinais da Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!