Messi
Divulgação
Messi

Parte dos milhões de dólares que ganhou por conta do desempenho nos campos, Lionel Messi investiu em outros ramos, que não necessariamente estão ligadas ao mundo do futebol. Entre eles, se destacam hotéis de primeira linha , entre eles, na cidade de Maiorca, na Espanha, e outro na Ilha de Ibiza.

As instalações pertencem à cadeia hoteleira MIM Hotels (Majestic e Messi Hotels), gerida desde 2017 pelo Majestic Hotel Group, que procura prestar um serviço de excelência. 

Mesmo diante da pandemia, que obrigou a paralisação nas operações, o jogador resolveu investir em melhorias e agora os hóspedes também podem desfrutar de uma experiência única nas piscinas dos locais.

Uma das renovações mais marcante é que as suas piscinas terão agora um “efeito constelação”, ou seja, graças às luzes especiais, quem observa a água à noite sentirá que está realmente olhando para um lindo céu estrelado.

Mas não só isso, aqueles que derem um mergulho poderão desfrutar da música de um DJ, graças à instalação de uma nova tecnologia que permite ouvir sons debaixo de água. "Na água, o som viaja muito mais rápido do que no ar, então você o ouve não apenas com os ouvidos, mas também através dos ossos", explicou Joel Cahen, fundador da Wet Sounds, empresa por trás do novo serviço.

Você viu?

O hotel de Ibiza reabriu as portas na semana passada, enquanto o de Maiorca deve fazê-lo a partir dessa quinta-feira.

Além das modificações na piscina, agora, os hotéis ganharam o selo LEED, que reconhece serem sustentáveis e que mostram preocupação com a redução da poluição para o combate ao aquecimento global. O MIM Ibiza entrou na categoria Ouro, enquanto o Mallorca entrou na categoria Prata.

Este último, aliás, sofreu uma remodelação da fachada e agora conta também com um luxuoso spa com vista para o oceano, para maior relaxamento dos seus residentes, que poderão não só desfrutar de uma sessão de massagens, mas também de uma vista única.

Messi comprou o hotel Ibiza em 2018. O complexo, que se chamava Es Vivé, está localizado a poucos metros da praia e do Mar Mediterrâneo. Tem 52 quartos com preços de hospedagem que variam entre 225 e 526 euros por noite. A mais cara é a suíte presidencial. Além disso, conta com decoração moderna, spa e academia, entre outras comodidades.

Em 2020, o jogador adquiriu a Fona Mallorca, localizada a 50 metros da praia de Sa Coma. Esse dispõe de 98 quartos, spa, ginásio, duas piscinas e bar-restaurante de comida mediterrânica com vista para o mar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários