Pai e filha
Instagram
Pai e filha

Ashley Cain, ex-jogador de futebol com passagens pelo Coventry City, Oxford United e Mansfield Town, lamentou a morte de sua filha, Azaylia, de apenas oito meses, que lutava contra a leucemia.

O atleta, que é ex-astro de reality shows britânico e também modelo, postou uma foto com a bebê e escreveu: “Descanse no Paraíso, Princesa. Sempre terei você no meu coração até que possa te abraçar de novo no paraíso”.

A mãe da criança, Safiyya, também usou as redes para se despedir da filha. “Você é meu anjo, meu coração na minha alma. Descanse em paz, meu bebê precioso, você sempre estará comigo, como uma marca no meu coração”, escreveu.

O ex-jogador divulgava a luta contra o câncer da filha em seu Instagram desde o primeiro mês de vida da criança. Em fevereiro, ele lamentou a volta do câncer na filha, que estava pronta para deixar o hospital. Já no início desse mês, Ashley contou no Instagram que os médicos disseram que a criança poderia ter apenas mais alguns dias de vida. 

Em um vídeo de 10 minutos, Cain explicou. "Na semana passada, fizemos um teste de medula óssea e uma punção lombar e tiramos sangue para enviar a Cingapura na esperança de que eles pudessem criar uma terapia para salvar a vida de Azaylia. Então, tivemos que fazer uma tomografia computadorizada em sua cabeça e os resultados voltaram no dia seguinte para dizer que ela tinha dois tumores muito grandes no cérebro. Eles também disseram que a quimioterapia que, normalmente é administrada para tratar a leucemia na coluna ou no cérebro, não estará disponível porque ela tem muita pressão com esses tumores. Se eles tentassem passar pela punção lombar, isso a mataria. Nesse ponto, nosso mundo desabou", desabafou ele.

Antes, no dia 13 de abril, Ashley comemorou seu primeiro passeio ao ar livre com Azaylia. "Hoje foi a primeira vez em 8 meses de paternidade que tive a chance de andar pela rua com meu bebê em meus braços. Sem hospital, sem isolamento, sem carrinho de bebê com capa protetora. Só eu e meu bebê, fazendo o que papai e filha deveriam ser capazes de fazer. Quando digo isso a todos, eu realmente quero dizer isso. Valorize o que você tem, valorize cada momento e sempre seja o melhor que você pode ser para aqueles que você ama", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!