Luis Ojeda
Instagram
Luis Ojeda

O ex-jogador do Las Palmas, Luis Ojeda Suárez, morreu aos 20 anos, conforme relatado pelo clube. A causa da morte não foi divulgada.

"Consternado com a morte súbita de Luis Ojeda Suárez, que integrou a nossa equipa juvenil durante duas temporadas (2017/18 e 2018/19). O Las Palmas expressa suas mais profundas condolências à sua família, amigos e toda a família amarela", escreveu o Las Palmas nas redes sociais.

O zagueiro, que chegou a atuar com Pedri, jogador do Barcelona, ficou por duas temporadas (2017/18 e 2018/19) na equipe espanhola. Devido à sua morte, o Las Palmas usou uma braçadeira preta na partida contra o Espanyol, no último sábado, quando foi derrotado por 4 a 0. Além disso, foi respeitado um minuto de silêncio em sua memória.

Um minuto de silêncio
Reprodução
Um minuto de silêncio


Atualmente, o jogador estava sem clube e começou a dar os primeiros passos no mundo da moda. Ele também era conhecido por conta da sua noiva, Lola Ortiz, famosa naquele país por participações em programas de televisão.

Ela, aliás, se despediu do companheiro em mensagem emocionante nas redes sociais. “Estou com saudades, Luís, não suporto a ideia de nunca mais te ver. Não sei o que fazer, ontem te escrevi uma carta e mandei para o céu. Espero que tenha chegado até você", disse. 

Posteriormente, ela agradeceu o apoio. “Sei que muitos estão se perguntando o que aconteceu. Luis não está mais conosco. Estou totalmente arrasada, não sei como lidar com uma coisa assim. 23 de abril foi o dia mais triste de toda a minha vida. Se foi a pessoa que queria com toda minha alma. Meu coração se partiu em pedaços. Não consigo parar de pensar em seu rosto angelical, seus olhos e a maneira como ele falava. Obrigado, família, por todas as mensagens", disse ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!