Rafinha
Reprodução
Rafinha

A boa fase do PSG , que está na semifinal da Champions League -  após eliminar o atual campeão Bayern  -, trouxe alegria aos vestiários da equipe francesa.

Como não poderia deixar de ser, os brasileiros comandam as brincadeiras. Nesta sexta-feira, Neymar e Rafinha Alcântara foram os protagonistas. Tudo começou quando o meio-campista zoou Neymar em um story do Instagram, comparando a calça do craque com uma saia usada tradicionalmente na Escócia.


Ney, porém, não perdeu a oportunidade e devolveu a brincadeira ao ver Rafinha cortando o próprio cabelo enquanto segurava um espelho. O corte cheio de falhas foi um prato cheio para o atacante. "Fera demais esse dégradé, hein, moleque?", disse o atacante, caindo na gargalhada.


O PSG entra em campo neste sábado para pegar o Metz, pela rodada 34 da Ligue 1, o Campeonato Francês. A bola rola a partir do meio-dia, horário de Brasília, diretamente do Estádio Saint Symphorien. Mesmo jogando fora de casa, os parisienses chegam com pleno favoritismo e querem seguir brigando pelo título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!