Mbappé
Divulgação
Mbappé

O futuro de Kylian Mbappé ainda está no ar e novas informações o aproximam ainda mais do Real. Segundo a mídia espanhola, o francês está à procura de uma casa em Madrid.

De acordo com as informações, o atacante do PSG já instruiu pessoas próximas a adquirir uma residência na capital da Espanha.

Mbappé, que ainda não renovou e tem um contrato em vigor só até 2022, rejeitou vários contratos levados a mesa pelo PSG. Diante disso, restaria ao time francês vender sua estrela agora para que ele não saia de graça no ano que vem.

Segundo o jornal espanhol AS, está claro que Mbappé é o objetivo número um de Madri neste mercado. O atacante agrada a Zidane e ambos já reconheceram em diversas ocasiões que gostariam de trabalhar juntos. Além disso, o jogador sabe que em Madrid um líder é procurado desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

No Bernabéu, o atacante teria o papel principal e não dividiria os holofotes como ocorre com Neymar no PSG. Além disso, Mbappé sabe que tem a aprovação de jogadores como Modric, Sergio Ramos e Benzema. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!