Lucas Barrios terá que se afastar do futebol por tempo indeterminado
Instagram/Lucas Barrios
Lucas Barrios terá que se afastar do futebol por tempo indeterminado

Ex-jogador do Palmeiras e do Grêmio,  Lucas Barrios, de 36 anos, está passando por uma situação delicada na sua carreira. Ele terá que ficar afastado dos gramados por tempo indeterminado, após testar positivo para a Covid-19. O atleta defende o Gimnasia y Esgrima, da Argentina.


Barrios testou positivo para Covid-19 há algumas semanas, após se recuperar, ele foi diagnosticado com miocardite, uma inflamação no coração causada, geralmente, por infecções de vírus e bactérias. O tratamento é repouso, até que o músculo do coração não esteja mais inflamado. Isso pode levar alguns dias ou até meses, dependendo do organismo do jogador.

- Sim, estou com esse problema, mas estou bem. Isso foi detectado na semana seguinte de eu me livrar do coronavírus. A verdade é que eu adoraria estar neste jogo, mas as recomendações médicas são que tenho que parar um pouco. Não sei quanto tempo vai demorar: uma semana, dez dias, sei lá - comentou o jogador.

Argentino naturalizado paraguaio, Lucas Barrios foi campeão da Libertadores pelo Grêmio em 2017. No exterior, defendeu Borussia Dortmund, Colo Colo, Spartak Moscou, Atlas e Guangzhou Evergrande, entre outros clubes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!