De Bruyne
Divulgação
De Bruyne

O Manchester City confirmou uma péssima notícia aos seus torcedores. O clube inglês apontou que Kevin De Bruyne, um dos seus principais nomes, está realmente lesionado, embora não tenha dado mais detalhes a respeito.

Com isso, o jogador pode desfalcar a equipe na primeira partida da semifinal da Champions League , contra o PSG do brasileiro Neymar . A partida está marcada para o dia 28, no Parque dos Príncipes. A volta ocorre dia 5 de maio.

Em comunicado, a equipe inglesa limitou-se a dizer que o belga tem uma lesão no tornozelo direito e que ele está fora do jogo desta quarta-feira contra o Aston Villa, pela Premier League. A contusão ocorreu na semifinal da Copa da Inglaterra, no sábado, contra o Chelsea e, até o momento, o City não indicou o tempo de ausência de seu jogador, que é uma das referências da equipe. Desde que chegou ao clube, De Bruyne disputou 168 partidas pelo Campeonato Inglês, venceu 116, empatou 28 e perdeu 24.

Antes do jogo contra o PSG, os comandados de Guardiola enfrentam ainda o Tottenham, que hoje demitiu José Mourinho , pela final da Copa da Liga Inglesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!