Messi
Divulgação
Messi

O relação de anos entre Messi e Barcelona chegou muito perto de ser finalizada , quando o argentino anunciou publicamente que gostaria de deixar o clube - principalmente pelo momento político vivido pelo gigante espanhol. Porém, a chance de permanência cresceu muito nas últimas semanas.

Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o pai de Messi está em Barcelona e já tem reunião marcada com o novo presidente do clube, Joan Laporta, para iniciar as negociações por um novo contrato, já que o atual será encerrado no próximo mês de junho. 

No sábado, Jorge Messi assistiu de perto a partida contra o Athletic de Bilbao, na final da Copa do Rei, que foi vencida por 4 a 0. Já nesse domingo, ele aproveitou para assistir à partida do campeonato de divisões inferiores contra o Villarreal B. O pai do argentino estava acompanhado de seu filho Rodrigo Messi, em um camarote com outros rostos conhecidos como os jogadores Pedri e Mingueza.

Além deles, Alfred Schreuder, auxiliar do técnico Koeman; Mateu Alemany, diretor de futebol do Barça; Rafa Yuste, vice-presidente de esportes; os diretores Joan Solé e Miquel Camps; além de Ramón Planes, secretário técnico, também estavam presentes.

Do lado do Barça, o otimismo pelo "fico" é grande. Após a final, o presidente do clube falou sobre a situação. "Leo é o melhor do mundo, está enraizado no clube. Estou convencido de que quer ficar e faremos tudo o que estiver em nossas mãos para que fique, dentro das nossas possibilidades. Hoje vimos que ele está apoiado por um grande time. O futebol tem sido muito bem jogado", disse. 

Além disso, a rádio RAC 1 divulgou que a esposa de Messi, Antonela Rocuzzo, está buscando uma nova casa para a família em Garraf, uma comarca na região de Barcelona. Messi e a família vivem hoje em Castelldefels, que também fica nos arredores de Barcelona, mas longe da região central. A procura por uma nova casa indicaria uma possível permanência do craque no Camp Nou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!