Jorge Jesus
Foto: Tânia Paulo / Benfica
Jorge Jesus

O zagueiro Pepe , do Porto , fez duras críticas ao técnico Jorge Jesus . Em entrevista ao jornal "Novo", o jogador criticou a postura do treinador após a vitória por 5 a 0 do Benfica sobre o Paços de Ferreira, no último sábado, quando ele detonou o zagueiro adversário Stephen Eustáquio, que foi expulso na partida. Na ocasião, Jesus afirmou que ele "teve a nítida intenção de machucar" seu atleta.


"No domingo, mesmo após uma entrada do Eustáquio sobre um jogador do Benfica, ver um treinador falar daquela maneira… me senti envergonhado por um treinador falar daquela maneira”, iniciou Pepe.

"Porque é que ele não falou quando os jogadores dele pisaram o Corona? Quando jogamos contra ele vínhamos de um jogo de 120 minutos e disseram: ‘É este Benfica que queremos, agressividade, agressividade’. E o próprio treinador que fala de agressividade vem agora falar do Eustáquio… um lance em que tentou pegar a bola, infelizmente atingiu o jogador do Benfica. Nós, jogadores, não temos maldade, não queremos lesionar outro companheiro de profissão. Acho que foram declarações lamentáveis de uma pessoa que sabe de futebol e depois tem este tipo de comentários”, completou.

Pepe e Jesus estão brigando diretamente na tabela do Campeonato Português. O Porto aparece na vice-liderança, com 60 pontos, seguido do Benfica, com 57. O Sporting, com 69, segue na liderança isolada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!