Georgina
Instagram
Georgina

Georgina Rodríguez , esposa do jogador Cristiano Ronaldo , confirmou nesta quinta-feira o seu mais recente projeto profissional. Em breve, será transmitido na Netflix um reality show dedicado à sua vida.

"Muito entusiasmada e feliz com este novo projeto. Obrigada, família!", escreveu Georgina Rodríguez, em publicação que realizou no Instagram. Diante da confirmação, o craque português não demorou a parabenizar a companheira: "Parabéns, querida! Muito orgulhoso de ti".

O programa será “um retrato profundo e emocionante da mulher por trás das fotos, das histórias e das grandes manchetes” em que “vai revelar todos os aspectos da sua vida, desde a parte mais pública e conhecida até à mais pessoal”, de acordo com um comunicado divulgado após a apresentação.

De acordo com o jornal espanhol 20 Minutos, a companheira de Cristiano Ronaldo vai mostrar, diante das câmaras, as rotinas diárias, e falar sobre a maternidade, as amizades e os sonhos, num reality show que promete uma grande audiência, já que a modelo, empresária e dançarina conta com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram.

Vale lembrar que Georgina nasceu em Buenos Aires, mas cresceu em Espanha, na pequena cidade de Jaca. Atualmente com 27 anos, mantém uma relação com Cristiano Ronaldo, com quem tem uma filha em comum, a pequena Alana Martina. O jogador de futebol é também pai dos gémeos Eva e Mateo e de Cristianinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!