Mbappé
Divulgação
Mbappé

A novela sem fim em 2021 é, sem dúvida, a renovação de Kylian Mbappé , que vem mantendo uma dupla de sucesso com o brasileiro Neymar , que já acertou seu novo contrato .

O francês ainda não decidiu sobre o seu futuro e, segundo informações do L'Equipe, o PSG pressiona o staff do jogador para avançar nas negociações e  fechar o mais rápido possível a prorrogação do contrato.

Para isso, ofereceu a Mbappé um contrato inacessível para a maioria das equipes europeias na atualidade. A última oferta dos parisienses ao atacante é de 30 milhões de euros brutos por temporada, ou seja, mais de R$ 2 bilhões. O valor é 5 milhões de euros a mais que ele recebe atualmente.

O objetivo do PSG é que Mbappé renove por pelo menos mais dois anos e seja um das atrações da Copa do Mundo de 2024, torneio do qual Nasser Al Khelaïfi, dono do time francês, é embaixador. 

Segundo o jornal francês, Mbappé ainda tem em mente deixar Paris para jogar por outro clube, no entanto, o jogador está encantado no PSG, já que os resultados, especialmente na Champions League, o acompanham e a cada dia ele se sente mais envolvido pelo projeto parisiense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!