Neymar e Mbappé
Divulgação
Neymar e Mbappé

Enquanto muito se fala sobre o futuro de Neymar , que deve seguir mesmo no PSG , o brasileiro deu uma entrevista à revista France Football, e rasgou elogios ao companheiro de time Mbappé .

“Devo grande parte da minha felicidade no PSG ao Mbappé. Ele me fez aprender sobre o jeito francês de ser. Ele me explicou a mentalidade francesa. Devo grande parte da minha adaptação a ele", apontou o atacante.

O craque brasileiro ainda revelou o que mais gosta em relação ao companheiro de ataque. “Desde o início, o jeito de ser do Mbappé veio até mim. Kylian é uma pessoa muito feliz e gentil com todos. É uma grande pessoa. É a razão pela qual nos entendemos desde o primeiro dia", lembra.

Neymar aproveitou para valorizar a contribuição técnica e profissional que o francês trouxe para o seu futebol. “Tive a oportunidade de vê-lo treinar, é claro. Pude observar sua velocidade, seu repertório de dribles, sua inteligência, sua humildade para continuar evoluindo. Eu sempre disse que ele era nosso menino de ouro. A velocidade sozinha não tem nada a dizer. Você tem que usá-la e ser inteligente para usá-la corretamente, e Kylian o faz. Ele não só é esperto e rápido, mas também tem um repertório enorme de dribles", concluiu.

Apesar de todos os elogios, a parceira entre os dois parece estar muito perto de terminar. Segundo a imprensa espanhola, Mbappé não quer permanecer no clube e tem a intenção de atuar pelo Real Madrid. Isso, inclusive, já teria sido comunicado à diretoria do PSG.

O atleta tem contrato até 2022 e a operação na próxima janela de transferências é vista de maneira complicada do ponto de vista econômico. No entanto, caso o francês permaneça por mais uma época, sua saída poderá ser sem custos.

Após a vitória do PSG sobre o Bayern de Munique, Leonardo, diretor esportivo, afirmou que os torcedores do clube devem receber novidades nas próximas semanas sobre as renovações de Mbappé e Neymar. No entanto, o destino do camisa sete parece cada vez mais distante do território francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!