Cristiano Ronaldo
Lance!
Cristiano Ronaldo

Se as especulações sobre uma saída de Cristiano Ronaldo da Juventus já ganharam as manchetes nos últimos meses, a tendência é que o assunto tenha ainda mais destaque agora.

Segundo o jornal a Gazzetta dello Sport, mesmo após a vitória do seu time diante do Genoa, por 3 a 1,no final de semana, Ronaldo não ficou totalmente feliz com a conquista dos três pontos e teria tido um momento de fúria.

De acordo com a reportagem, assim que o árbitro apitou o fim da partida, o jogador teria atirou sua camisa no chão, que foi rapidamente recolhida pelo goleiro da Juventus. Logo depois, o goleador prosseguiu frustrado para o vestiário, onde terá dado um murro na parede, tomado banho rapidamente e abandonado em silêncio das instalações do clube.

A atitude é vista como mais um sintoma do seu momento e da vontade de abandonar o clube Bianconero. Porém, apesar do que se esperava, o Real Madrid não fez nenhuma movimentação para a sua contratação e, se nenhum clube colocar 25 milhões euros na mesa, a Juventus não está disposta a abrir mão do jogador.

Antes do apito final, o português já se mostrava bastante nervoso durante os 90 minutos, período em que não conseguiu somar mais um gol na temporada. O mais perto que esteve de marcar foi em uma bola que mandou na trave. Em diversos momentos, porém, o jogador pareceu irritado com os companheiros por não receber a bola tantas vezes quanto queria.

Até agora, com a camisa da Juventus, foram 32 gols em 37 jogos, embora estes números não tenham sido suficientes para ajudar o clube a conquistar o décimo scudetto consecutivo, nem para ir longe na Liga dos Campeões. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários