Falcão
Falcão
Falcão

O atacante colombiano Falcao García teve de ser hospitalizado às pressas após sofrer uma forte pancada na cabeça durante o treino do Galatasaray , neste domingo.

De acordo com informações, a colisão se deu com o companheiro de equipe Kerem Akturkoglu, que não sofreu lesões e está apenas sob observação médica.

Por meio de um comunicado oficial, o clube relatou a situação: "Depois de uma cabeçada no treino, um de nossos jogadores se machucou. Falcao Garcia, cujos exames foram realizados em nosso hospital patrocinador Ulus Liv, foi diagnosticado com fratura de ossos faciais", apontou.

Além disso, o Galatasaray confirmou que a extensão da lesão permite uma intervenção cirúrgica sob anestesia, da qual não deram mais detalhes. A previsão é que um novo laudo médico seja emitido nas próximas horas.

Falcão Garcia tem passagens por Portugal, Espanha, França e Inglaterra, além da Argentina e da Colômbia, sua terra natal. Grande matador dos tempos de River Plate, Porto e Atlético de Madrid, desde 2014 vem sofrendo com uma série de lesões, tendo passagens apagadas pelo Monaco, Manchester United e Chelsea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!