Este sábado é dia do mundo parar para assistir ao jogo entre Real Madrid e Barcelona , às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Di Stéfano, pelo Campeonato Espanhol.
As duas equipes vivem um ótimo na temporada e sonham com a conquista do título da La Liga. Messi , que pode participar do seu último clássico contra o rival, é o principal comandante da equipe blaugrana, enquanto os merengues contam com o ex- Flamengo Vinícius Júnior em ótima fase. O duelo promete muitas emoções.
Fala, Koeman
- O resultado não é decisivo, pois ainda faltarão muitas partidas, mas a equipe que vencer, ganhará uma moral importante para a sequência. Um clássico é um jogo diferente dos outros. Estamos lutando para ganhar a La Liga e o Real é o Real. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Eu espero o melhor Messi e o melhor Barça - avaliou o técnico do Barcelona.
Fala, Zidane
- O Atlético está em vantagem e é líder. É um campeonato muito disputado e todos podem ganhar, não saberemos até o final. Estamos trabalhando a cada dia, vivemos um bom momento e vamos dar tudo. Sabemos quem é Messi e sabemos que jogamos contra o Barcelona. São todos bons, mas vamos tentar neutralizar suas forças e esperamos uma boa partida - disse o comandante merengue.
Momento
O Barcelona vive uma grande fase no Campeonato Espanhol: são 19 partidas invictas, sendo 16 vitórias e apenas três empates. No entanto, o Real Madrid não perde um El Clásico desde 2019, tendo conquistado duas vitórias nos últimos dois encontros entre as equipes. A equipe de Zidane está há nove jogos sem saber o que é ser derrotado, tendo triunfado em sete oportunidades.
FICHA TÉCNICA:
Real Madrid x Barcelona
Data e horário:
10/4/2021, às 186h (de Brasília)
Local:
Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)
Onde assistir:
ESPN Brasil
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
REAL MADRID (Técnico: Zidane)
Courtois; Vazquez, Militao, Nacho e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Benzema e Vinícius Júnior
Desfalques:
Hazard, Carvajal e Sergio Ramos (machucados). Varane (Covid-19)
BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)
Ter Stegen; Mingueza, De Jong e Lenglet; Dest, Pedri, Busquets e Alba; Griezmann, Messi e Dembélé
Desfalques:
Coutinho e Ansu Fati (machucados)