Neymar
Instagram
Neymar

Após uma boa partida pelo PSG na Champions League , Neymar causou fora das quatro linhas. Verdadeira “galinha dos ovos de ouro”, o jogador movimentou as redes sociais, com o intuito de promover uma marca de roupa íntima masculina.

Na imagem, compartilhada pelo próprio jogador em sua conta oficial do Instagram, ele aparece sentado em uma cadeira somente de cueca e em pose sensual.

Obviamente, a fotografia revolucionou as redes sociais, que ficou repleta de comentários. Entre eles, destaca-se o de Natalia Barúlich, ex-namorada do cantor Maluma e com quem o ex-jogador do Barcelona já teve seu nome várias vezes ligado como um possível affair . Em resposta, ela escreveu: "oh Meu Deus", além de colocar alguns emojis, entre eles, um de boca aberta e um fogo.

Dentro de campo, Neymar desfalca o PSG contra o Strasbourg, neste sábado, às 12 horas, após ser expulso na última rodada do Campeonato Francês, quando o clube perdeu para o Lille. 

O adversário é o 10º colocado do Campeonato Francês. O time quer aproveitar que o PSG decide a vaga nas quartas de final da Champions League contra o Bayern de Munique no meio de semana e roubar pontos do segundo colocado.

Veja a postagem e o comentário:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!