Mbappé brilhou contra o Barcelona
Reprodução
Mbappé brilhou contra o Barcelona

O atacante do PSG, Kylian Mbappé, teve uma atuação de gala na eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões.  Mas não foi por falta de aviso do técnico do time espanhol, Ronald Koeman, sobre os perigos que o atacante francês traria para o Barça.

O jornal 'L'Équipe' revelou que Koeman colocou uma foto de Mbappé no vestiário para alertar aos seus jogadores que tivessem um cuidado especial com ele durante o primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões. Mas isso não surtiu efeito e o PSG atropelou o Barça com um hat-trick do atacante francês. No jogo de volta, os catalães conseguiram segurar Mbappé, que marcou um gol de pênalti, mas não exibiu o seu melhor futebol.

Apesar do desempenho fantástico contra o Barcelona,  Mbappé não conseguiu repetir as boas atuações nos últimos jogos e foi até mesmo alvo de críticas durante a última pausa pela Data Fifa por seu desempenho abaixo com a França. No jogo dessa quarta-feira (7) contra o Bayern de Munique pela Champions, o atacante terá a chance de retomar a sua boa fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!