Mbappé e Messi
Instagram
Mbappé e Messi

Kylian Mbappé concedeu uma entrevista à estação de rádio "RMC Sport" na qual se comparou a Messi e Cristiano Ronaldo.

“Sempre que vou a um campo digo a mim mesmo que sou o melhor, no entanto, já joguei em campos onde o Messi e o Cristiano estiveram. Eles são jogadores melhores do que eu, eles têm um bilhão de coisas a mais do que eu. Mas na minha cabeça sempre digo a mim mesma que sou o melhor porque assim você não estabelece limites e tenta dar o seu melhor. Claro que às vezes as pessoas não entendem porque acho que talvez haja também aquela barreira que se cria em relação a esta questão, onde não se explica realmente o que é o ego", disse.

E acrescentou que para as pessoas, o ego é simplesmente "não dar um pênalti a um amigo, ter um salário melhor do que o jogador do time rival". "Não é só isso, também está na preparação. É algo pessoal, ultrapassar a si mesmo, vai muito além daquela coisa superficial de dizer 'eu eu, eu, eu'. Mas acho que há muito o que falar sobre isso”, diz.

Mbappé também falou das críticas que recebe quando faltam gols. “Fui criticado muitas vezes por não marcar gols. Estava com a equipe jovem e gostava de dar espetáculo, mas não marcava gols. Lembro-me de vários treinadores meus que me disseram que era preciso marcar no futebol de hoje. E para fazer um gol era preciso repetir os gestos”.

Por fim, o jogador confessou que quer ganhar mais um mundial de seleções e falou sobre a Champions. “Quero ganhar uma segunda Copa do Mundo. Tive a oportunidade de ganhar quando tinha 19 anos. Minha ambição é ganhar uma segunda. Temos um criadouro incrível e não podemos esperar 20 anos para conquistar mais uma. Já a Champions League é muito importante. Se eu ganhar, terei muitas emoções, como na Copa do Mundo. Ao nível dos clubes, é o máximo", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!