Neymar
Divulgação
Neymar

As recentes polêmicas de Neymar na França,  entre elas, a expulsão no último jogo e também um possível problema nos vestiários, fez reaparecer a antiga especulação de um retorno do craque ao Barcelona.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, apesar de o PSG estar trabalhado para ficar com o brasileiro, com a renovação até 2026 bem próxima de ser concretizada , a assinatura está demorando a sair e as críticas ao jogador fora do clube, mas também internas, poderiam mudar o atual cenário.

Ainda segundo a publicação, há um temor que o brasileiro não assine seu novo contrato, diante disso uma troca com Ousmane Dembélé estaria sendo estudada. Aos 23 anos, o jogador do Barça está em sua melhor forma nas últimas semanas, com o técnico o colocando como o futuro '9' da seleção francesa.

O problema é que, assim como Neymar, o contrato do jovem termina em 2022 e o Barcelona ainda não chegou a um acordo de renovação. Se o caso se complicar, a sua saída no próximo verão não está descartada, por uma questão de lógica de negócios: em vez de deixar o clube de graça em um ano, melhor conseguir um retorno financeiro.

Nesse sentido, uma troca com Neymar seria uma opção apontada, já que Antoine Griezmann, outro jogador de futebol regularmente vinculado ao PSG, não deseja ingressar no clube francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!