Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

A beldade russa Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, surpreendeu o público com um ensaio sensual postado em sua conta pessoal no Instagram.

Aos 35 anos, ela assegurou em entrevista ao jornal The Sunday Times que está solteira e não tem intenção de "procurar marido". "Nunca pensei que precisava de um homem em minha vida para ser completa como mulher. Talvez seja algo a ver com perder meu pai em uma idade jovem e lidar com isso. Se eu posso viver sem meu pai desde os 14 anos, posso viver sem nenhum cara", alertou.

A modelo ainda completou: “Eu realmente acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De jeito nenhum! É melhor ele me encontrar no meu sofá assistindo Netflix porque eu não vou a lugar nenhum procurando por ele. Eu acho que é tudo uma questão de tempo certo encontrar a pessoa certa. Se vai acontecer, estou aberta para isso”, comentou.

O namoro entre a modelo e Cristiano Ronaldo terminou em 2015. Em janeiro daquele ano, Irina enviou um comunicado à imprensa confirmando o fim após cinco anos. Na nota, ela informou que o término foi uma decisão sua. Os rumores da separação, aliás, começaram depois que a modelo russa não acompanhou o jogador em uma das premiações da Fifa em que ele recebeu a Bola de Ouro. Sem sua presença, CR7 não a mencionou em seu discurso de agradecimento. 

Mais tarde, o jornal português "Correio da manhã", apontou que o termino do relacionamento foi porque ela não quis ir à festa de aniversário da mãe do atleta, Dolores Aveiro, na Ilha da Madeira. "Como Ronaldo passou o Natal com a Irina em Dubai, estava previsto ficarem com a mãe (de Cristiano Ronaldo) no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou passando o réveillon sozinho com o filho", disse uma fonte ao jornal. 

A modelo, aliás, falou sobre a liberdade em um relacionamento. "Acabei de fazer 35 anos e estou me descobrindo sendo livre e realmente fazendo o que quero fazer. Em um relacionamento é tão importante que você faça as coisas por amor. Você não precisa se moldar ou se filtrar para nenhum cara lá fora. Eu tive isso em um relacionamento e agora, sendo solteira, posso recuar e dizer: 'Esta é quem eu sou’. Não mude quem você é por alguém lá fora, porque isso não vai funcionar", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários