Roberto Carlos e Marcelo
Reprodução
Roberto Carlos e Marcelo

A La Liga definitivamente pegou fogo. O Barcelona está apenas um ponto atrás do Atlético de Madrid , após a vitória, na última segunda-feira, sobre o Valladolid , em um duelo que foi resolvido com um gol de Dembelé no último minuto e que teve polêmica.

Isso porque, os jogadores e a comissão técnica dos derrotados reclamaram da atuação do árbitro, Jaime Latre, que não apitou uma mão de Jordi Alba na área e expulsou Óscar Plano.

Diante da grande discussão, o ex-lateral Roberto Carlos , que foi ídolo no Real Madrid , polemizou e no twitter acusou duramente o árbitro, dando a entender que ele será premiado por sua suposta ajuda ao Barça.

"Tenho certeza de que este árbitro estará em uma partida no fim de semana como premiação depois (da atuação) de hoje", escreveu ele, se referindo a partida entre Barça e Valladolid.

A provocação ocorre poucos dias antes do clássico entre Real Madrid e Barcelona, marcado para sábado, às 16 horas, um duelo que pode servir para esclarecer ou apertar um pouco mais a parte superior da tabela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!