Thiago Silva foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo
Reprodução/Twitter Premier League
Thiago Silva foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo

O Chelsea desperdiçou pontos importantes em casa. Com Thiago Silva expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, mesmo com os Blues já vencendo por 1 a 0, ficou fácil para o  West Bromwich , que garantiu os três pontos ao aplicar uma goleada de 5 a 2.


Pulisic havia aberto o placar aproveitando rebote aos 27 minutos. Logo dois minutos depois, Thiago foi expulso. E aí o Chelsea começou a sofrer.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Johnstone, o goleiro, fez um lindo lançamento e deixou Matheus Pereira na cara do gol. O brasileiro tocou por cobertura e deixou tudo igual.

Você viu?

A virada veio antes mesmo do primeiro tempo acabar. E de novo Matheus Pereira. Ele fez grande jogada, passou pelos marcadores do Chelsea e tocou no contrapé de Mendy, que nada pôde fazer.

No segundo tempo, aos 18, Furlong cruzou e Robinson, de primeira, marcou mais um lindo gol no jogo.

E lá vem eles de novo... apenas cinco minutos depois, os atacantes do West Brom tabelaram na área do Chelsea e a bola sobrou para Diagne, após passe de Matheus Pereira, ampliar.

Num breve suspiro, Mount recebeu de Werner dentro da área e descontou para a equipe londrina. Nos acréscimos da segunda etapa, porém, Robinson recebeu lindo passe de Matheus Pereira e marcou mais um golaço por cavadinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários