Drogas com a marca de Cristiano Ronaldo
Reprodução
Drogas com a marca de Cristiano Ronaldo

A Polícia de Nova York anunciou a prisão de dois traficantes de drogas com 50 quilos de cocaína estampados com a famosa marca CR7, de Cristiano Ronaldo.

“Mais de cinquenta quilos de cocaína foram recuperados em um apartamento no sétimo andar de um complexo residencial em Queens. Investigadores e agentes prenderam duas pessoas e recuperaram uma pistola carregada, e mais de US$ 200.000 (R$ 1,1 milhão), além da apreensão de 50 quilos de cocaína, como parte de uma droga sob investigação por membros da Administração de Controle de Drogas dos Estados Unidos, Gabinete do Promotor Especial de Entorpecentes  e a Polícia do Estado de Nova York”, diz a declaração.

Conforme explicam, “os policiais continuaram a monitorar o carro estacionado em Queens e observaram um dos investigados perto do apartamento. Um mandado de busca foi obtido e executado. Cinquenta embalagens de um quilo foram encontradas intactas com a marca distintiva 'CR7', contendo cocaína. Milhares de dólares, uma arma de fogo e materiais comumente usados ​​na distribuição de narcóticos em grande escala também foram recuperados do armário e em outras partes do apartamento, incluindo sacos a vácuo, selador a vácuo, filme retrátil e máquinas de contagem de dinheiro".

Vale lembrar que a marca registrada CR7 movimenta e gera milhões de euros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!