Mbappé
Divulgação
Mbappé

O futuro do Mbappé continua a dar o que falar. E as especulações ganharam ainda mais força após o próprio jogador deixar dúvidas se vale a pena seguir na França, ao lado de Neymar .

Farto das críticas que recebe da seleção francesa, ele disparou: “Cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você dá tudo pela sua equipe. Depois de um tempo cansa. É diferente para os jogadores de futebol que jogam no exterior e voltam aqui (França) apenas para a seleção nacional. Estou aqui o tempo todo, então falam muito mais de mim. É um contexto diferente, mas eu sabia disso quando assinei pelo PSG", garantiu ele após o jogo da França contra a Bósnia.

Quando questionado se essas críticas podem pesar nas futuras decisões que terá de tomar em relação ao seu clube, o atacante francês comentou: "Claro. Mas não é só isso. O mais importante é nos sentirmos bem onde estamos e nos divertirmos todos os dias", apontou.

Apesar de tudo, o jogador foi claro ao garantir que, por enquanto, não tomou nenhuma decisão sobre o assunto. "Quando eu tiver feito minha decisão, direi", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!