Marcelo
Instagram
Marcelo

De folga, o lateral-esquerdo Marcelo , que pode trocar de clube na próxima janela de transferências , aproveitou o domingo na Espanha para levar a sua família à praia da Malva-roda, em Valência. O momento ao lado de sua mulher e os dois filhos, aliás, foi compartilhado em suas redes sociais, porém, vai resultar ao jogador uma multa salgada.

Isso porque, o astro do Real Madrid quebrou as regras de isolamento social da cidade, que visam combater a pandemia da covid-19. Com isso, deve receber uma multa que varia de 60 a 600 euros (R$ 400 a 4 mil na cotação atual). Para piorar, ainda deve ser punido em 100 euros (R$ 680) pela falta do uso de máscara.

Em declaração oficial, o governo da região alertou que “não é possível permitir que figuras de importância pública transmitam ao público uma imagem errada e exibam as suas viagens no momento de restrições”.

O Real Madrid e o jogador brasileiro voltam a campo no próximo dia 3 de abril, às 11h15 (Brasília) diante do Eibar, em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!