Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Especulado no Real Madrid , Cristiano Ronaldo , que ajudou a seleção de Portugal a vencer nas Eliminatórias , irá se sentar com dirigentes da Juventus para conversar sobre seu futuro ao final da temporada, segundo o “La Gazzetta dello Sport”.

Neste encontro, o português tem uma exigência: a contratação de um jogador com características similares a de Benzema , seja no ataque ou no meio de campo, para lhe servir muitas bolas e criar oportunidades de gols.

A ideia de ambas as partes é de que o camisa sete possa cumprir o contrato que termina em 2022. Com isso, o craque está disposto a conhecer os planos imediato e participar das contratações que serão feitas. Em Turim, há confiança, mas o andamento desta temporada pode ser determinante e a Juventus ainda pode batalhar por dois títulos neste ano.

Um dos pontos que joga a favor da permanência de Cristiano Ronaldo na Velha Senhora é o fato do veterano receber um alto salário em um período onde os clubes vivem uma enorme crise financeira. O PSG, outro dos especulados como possível destino do português, está focado nas renovações de contrato de Neymar e Mbappé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!