Espanha enfrenta a Grécia pelas Eliminatórias
Instagram/Seleção da Espanha
Espanha enfrenta a Grécia pelas Eliminatórias

A Espanha inicia sua caminhada rumo a Copa do Mundo de 2022 diante da Grécia nesta quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília). O time dirigido por Luis Enrique é favorito a liderar o Grupo B, que também conta com a Suécia. A equipe vive uma boa fase, conseguiu se classificar para as semifinais da Liga das Nações e quer seguir mantendo o bom rendimento. Voltando de lesão, Sérgio Ramos é cotado para iniciar a partida no banco.


Adversário

- Apenas a teoria diz que nos medimos com equipes inferiores. Eles terão que mudar a forma como jogam, pois gostam de dominar, mas acho que faremos isto. Não será fácil. Vamos nos aplicar desde o primeiro confronto e estou tranquilo. Nunca vi esta equipe sem rumo - afirmou o técnico Luis Enrique.

Confrontos

Após enfrentar a Grécia, que pode ser considerada a terceira força do Grupo B, a Espanha encara a Geórgia fora de casa e retorna para receber o Kosovo, as duas equipes mais fracas da chave. Com isso, o time de Luis Enrique só irá medir forças com a Suécia em setembro caso o calendário não sofra alterações.

FICHA TÉCNICA:

Você viu?

Espanha x Grécia

Data e horário:
25/3/2021, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada (ESP)

Onde assistir: SPACE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
De Gea; Porro, Martinez, Llorente e Alba; Rodri, Thiago e Koke; Torres, Morata e Oyarzabal

Desfalques: Sergio Ramos (dúvida)

GRÉCIA (Técnico: John van 't Schip)
Vlachodimos; Mavrias, Papadopoulos, Tzavellas e Giannoulis; Zeca e Bouchalakis; Limnios, Bakasetas e Fortounis; Pavlidis

Desfalques: Nenhum

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários