Alvaro Vieira é destaque na Ucrânia
Instagram / Alvaro Viera
Alvaro Vieira é destaque na Ucrânia

O atacante Alvaro vem fazendo uma temporada individual que chama atenção em seu retorno ao FC Lviv. Até o momento, atuou em quatro partidas e já marcou dois gols, sendo considerado um dos principais jogadores da equipe. E, nesse domingo, terá mais uma chance de dar sequência ao seu bom momento na partida contra o Shakhtar Donestk, 12h, pelo Campeonato Ucraniano.


- Esse é um jogo que todo jogador gosta de jogar. O Shakthar é um grande clube, o time é forte e nós vamos ter a oportunidade de tentar fazer melhor e vencer. Estou motivado, os bons números são incentivos para nós que estamos buscando metas no campeonato e se destacar na frente de grandes craques, é sinal que o trabalho está sendo bem feito – destacou o atacante.

A importância do camisa 10 vai muito além dos gols, pois o atleta é um dos melhores pontas da liga em quesitos relevantes. Alvaro lidera em duelos ofensivos por partida (20.92), a frente de Konoplyanka, do Shakhtar Donestk, com 19 tentativas por jogo e Khoblenko, do Dnipro, com 18 tentativas.

O brasileiro é o terceiro melhor em passes progressivos por jogo (6.59) e quarto melhor dribles por jogo (8.31), à frente, inclusive, de nomes conhecidos do ataque do Shakhtar Donetsk, composto por uma legião de brasileiros como Taison, Tetê, Marlos, Dentinho e Alan Patrick, além dos ucranianos Konoplyanka e Solomon. O FC Lviv precisa da vitória para fugir da zona de rebaixamento, já o Shakhtar, vem de eliminação na Europa League para a Roma-ITA. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!