Messi Neymar Barcelona
Divulgação
Messi Neymar Barcelona

O empresário e olheiro André Cury , que era o olheiro do clube catalão no Brasil até o ano passado e foi o responsável por levar Neymar para o Barcelona , deu uma declaração bombástica e garantiu que a dupla entre o atacante brasileiro e argentino Lionel Messi será reativada e não será no PSG .

Em entrevista o jornal El Litoral, ele cravou: “Laporta (novo presidente do Barça) é o único que pode juntá-los novamente. O Messi não vai deixar o Barcelona. Ele decidiu que a história dele deveria ficar lá e eu sou muito claro sobre isso. Sim, o Neymar voltará a jogar com o Messi, mas será no Barcelona", apontou.

De acordo com o empresário, o brasileiro tem sim uma boa relação com o time espanhol, apesar de questões judiciais envolvendo as partes. “Neymar está com as portas do Barcelona abertas, os catalães sabem que ele estava errado e até ele mesmo reconheceu algum tempo depois. Eu estive em Barcelona por dez anos, conheço todos os cantos da cidade. Ficaria muito feliz se Neymar voltasse", afirmou.

Cury ainda falou sobre o quase retorno do craque brasileiro, que ficou "por detalhes".  “Há dois anos, Neymar formalmente me pediu para voltar a Barcelona, ​​tentamos e estávamos muito perto de tirá-lo de Paris, mas devido aos detalhes isso não aconteceu”, concluiu.

O empresário foi essencial na negociação entre Neymar e Barcelona quando o atacante deixou o Santos, tendo uma posição de liderança na transferência do brasileiro. Ele é amigo pessoal do craque e do pai do atleta, além de empresário de outros jogadores brasileiros, como Dudu, ex-Palmeiras. Ele também intermediou o acerto de Arrascaeta com Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!