Aguero
Lance!
Aguero

O Manchester City se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões sem dificuldades, após vencer o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0 , porém, nem tudo foi alegria pelos lados ingleses.

O ídolo Kun Agüero, que deve jogar no Barcelona muito em breve , deixou o campo de jogo reclamando dos companheiros. Depois de entrar faltando apenas 15 minutos para o final, o atacante argentino foi flagrado pelas câmeras de televisão. "Eles não passam a bola para mim", disse.


O jogador enfrenta um momento ruim na carreira e está há um ano sem continuidade por conta das lesões e a recuperação por conta do coronavírus. Para piorar, deixou de ser indiscutível nos planos do treinador catalão e disputou apenas duas partidas como titular desde outubro. No total, foram 14 jogos e três gols nesta temporada.

Além disso, o clube inglês não fez uma proposta de renovação e, após mais de uma década no City, Kun se prepara para possivelmente jogar com Messi no Barcelona. O jornal espanhol "As" aponta para uma acordo verbal entre o centroavante e a equipe catalã. 

Ele deve assinar um vínculo válido por duas temporadas. Com 32 anos de idade, a chegada de Agüero é vista como mais uma forma de tentar manter Lionel Messi no Barça. Os dois são grandes amigos e tem entrosamento por conta da seleção Argentina. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários