Club Deportivo Angostura
Reprodução
Club Deportivo Angostura

Uma agressão brutal aconteceu durante o clássico argentino do futebol amador entre Piedritas e Club Deportivo Angostura, disputado em Villa La Angostura.

Com raiva por ter sido expulso, Enzo Álvarez, do Club Las Piedritas, enlouqueceu e chutou a cabeça do adversário, que estava no chão. O jovem desmaiou na hora e teve de ser transferido rapidamente para um hospital local.

A ação desencadeou uma batalha campal e o jogo teve de ser suspenso, restando seis minutos para o fim, com o Angostura vencendo por 1 a 0. 

O jogador, apesar da violenta agressão, passa bem. “Foi feita uma tomografia e a princípio ele não teria ferimentos graves, embora esta semana novos exames serão feitos”, informou um parente de Cerruti.

No momento não está definida a sanção que recairá sobre o agressor. Porém, é cogitado que o jogador seja banido para sempre do esporte e o clube também seja punido. "A pena será dura. Será analisada a situação e os antecedentes, mas também queremos ver como podemos dar proteção ao jovem”, explicou Gabriel Mathias, Subsecretário de Esportes de Villa la Angostura.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!